domingo, 19 de dezembro de 2010

Dentro de mim :/

Não sei explicar ao certo o que está acontecendo comigo esses dias ... É como se tivesse um nó na minha garganta , um aperto enorme e uma angustia dentro do meu coração , nunca tinha sentido algo desse tipow . Sem ter porq de uma certa forma quando chove fico triste , não sei porq a chuva me entristece . Sinto uma vontade enorme de chorar , asho que aquelas gotas de água caindo do céu , representão meu coração encharcado em lágrimas  ' O sol me dá energia , vontade de viver , mas mesmo assim eu gosto de tomar banho de chuva . Acredito também que esse aperto no coração seja porq a Valkiria vai viajar , quem me viu chorar por isso disse que era besteira minha , que iria ser por pouco tempo , mas dizem isso porq não sabem o quanto eu gosto dela , não só gosto como amooo . Que apesar de ser por pouco tempo eu irei sentir falta dela ' Só fale algo quando tiver certeza do que irá falar ' Muitas vezes falamos as coisas sem pensar , quem fala , logo esquece do que disse , mais já quem escuta , não ... '

Nenhum comentário:

Postar um comentário