quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

You '

Muitas foram as vezes que me falaram que amizade é coisa passageira , coisa de adolescente ,  pode até ser , mais não me vejo sem vosês : Yanka , Valkiria , Victor ' Não há dinheiro no mundo que pague a amizade de vosês , a felicidade que vosês me trazem , enfim , esse sentimento que vosês me fazem sentir , o sentimento mais puro e mais lindo chamado : amizade !
Vosês são simplismente tudo pra mim , vosês na minha vida , não há coisa melhor , nen um bem material substitui vosês ' 
Yanka amooor : Sempre tão carinhosa , me faz rir a qualquer custo com as besteiras mais legais  , nunca pensei que um dia encontrasse alguém que podese compartilhar todos os meus segredos , é , me enganei , pois encontrei não só uma pessoa , mas sim duas : vosê e Valkiria ' Obrigada por me fazer tão feliz , AMOOOR EU LHE AMOOO MT , MT , MT MESMO ! S2 .
Valkiria amooor : a bebê gigante que eu tanto cuido , tanto dou carinho ' Obrigada por caminhar junto comigo na caminhada da vida , SEMPRE  me dando os melhores conselhos , SEMPRE me mostrando o melhor caminho a seguir , AMIGA EU TE AMO MT , MT , MT MESMO ! S2 .
Vitim amooor : Vosê tem o corpo mais sexy que eu já vi . rsrs ' , Seu besta shato , EU TE AMO DEMAIS , Obrigada por alegrar meus dias com suas brincadeiras sem graça ! S2
Enfim , o amooor que eu sinto por vosês é tão grande que não pode ser demonstrado em palavras ' AMO VOSÊS , MEUS MELHORES ! S2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário