quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma simples tarde , com eles se torna inesquecivel :D / 15/12/2010

Eu , Yanka e Vitim tivemos uma tarde praticamente perfeita ' 
Só de lembrar já dá vontade de rir ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's  Primeiramente o shato do vitor mente pra mim dizendo que a Yanka não veem pra cá , eu claro fico P... da vida ' Do nada ela chega na minha casa , rindo da minha cara ' Depois a gente vai pedir a escada do vizinho na maior cara de pau pra tirar jambo , Yanka subiu na árvore e todo carinha que passava ficava olhando ela , rsrs ' Aew a gente resolve ir deixar a minha irmã no ensaio da valsa , todo mundo tentou levar um ao outro de bicicleta mais sem muito sucesso , só a Yanka que conseguiu levar o vitor , ( ele é muito magro ) aew lá vai eu e minha irmã correndo atrás deles ' Na volta nós vinhemos os três juntos em uma única bicicleta , Yanka pedalando , eu no varão e o vitor no gidon ' Vitor SEMPRE rindo , acabou cuspindo no cabelo da Yanka , foi muito nojento . kkkkkkkkkkkkkk's . Depois da Yanka ter ido pra casa , minha mãe pede pra mim ir deixar umas coisas pra ela , aew eu fui de catraca ( como diz a Yanka ) e o vitor de bicicleta , na volta a gente passa na casa da Yanka claro , e ficamos conversando besteira , eu imploro pra Yanka vir de novo pra minha casa mas ela diz que não pode , quando eu chego em casa ela me liga dizendo que tá vindo na minha casa ¬¬' . A gente resolve ir no vitor , ele tava só de calção mostrando seu lindo fisíco e praticamente expulsou a gente ' Eu e Yanka voltamos pra minha casa e ficamos vendo Tv ... ;D ' Para quem lê pode não ter sido tão legal , mais pra quem viveu cada momento SEMRE rindo , foi MUITO legal ' [aaa] Meus Amores , Amooo vcs ' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário