sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Não pensem que eu esqueci de vosês '

Kamila : ela passou mou mico mais é melhor não comentar ... kkkkk ' Vosê me faz rir muito SEMPRE ' Apesar das suas constantes doidices como : ficar falando coisinhas , fingir que sabe dançar alguma coisa ; eu lhe amooO ' Obrigada por me fazer rir tanto ao ponto de chorar de tanto rir ' [aaa] e vosê tem uma longa carreira como dançarina pela frente heim ? Nunca esquecerei de vosê falando : valeu seu zé ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's ( eu rie muito )
Janayanne : Só ela sabe bagunçar na hora da aula como ninguém ' Apesar de ser muito brincalhona , vosê sabe a hora certa de parar e levar as coisas a sério  ' Obrigada por me dar conselhos e me aceitar da maneira que eu sou '
Gente pra terminar eu queria dizer que vosês podem contar comigo Sempre '  AmooO Vosês ! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário