segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Praia '

Não costumo muito ir a praia durante a noite , mas quando vou , me sinto muito beem ' Gosto de andar sem rumo , olhando aquela imensidão azul de água , pensando na vida ... Gosto muito mesmo de deitar na areia , ficar observando as estrelas , o mar ( o ir e vir de ondas ) ' Quase sempre choro , aquelas lágrimas purificam minha alma , me fazem sentir pura ' Sempre gostei de fazer isso tudo sozinha , mais não sei porq de repente me bateu uma vontade imensa de fazer tudo isso com as pessoas que assim como a praia me fazem sentir muito beem : meus amigos ' O mar representa o quanto meus sonhos vão longe , o quanto quero alcançar todos eles , um a um , jogando limpo , sem prejudicar a ninguém ' Aprendi uma frase , que a julguei muito linda , aprendi com a Valkiria ' Ela é o seguinte : Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem a vosê ' Essa frase me fez parar e refletir sobre minhas atitudes e fez uma certa mudança em mim ' Obrigada Valkiria ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário