segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

My , my and my '

Nunca penssei que eu necessitaria tanto de vosês , todas as noites , antes de dormir , fico penssando em tudo o que nós já vivemos juntas , os momentos bons e ruins também , é como se passase pela minha cabeça um filme de tudo o que nós já vivemos . Vosês me completam de uma forma inesplicavel , me fazem um beem tão grande ... Não sei o que séria de mim sem os seus abraços , seus sorrisos , suas brincadeiras , asho que eu não séria nada , séria apenas mais uma pessoa no mundo , uma pessoa comum , normal , uma pessoa qualquer . Mais vosês fazem toda a diferença Sim , muita diferença ' AmooO vosês assim como amo a mim mesma ' Fasso TUDO por vosês sem esperar nada em troca ' Cada momento com vosês por mais que seja curto , se torna especial ! Amores da minha vida : Yanka , Valkiria ' AmooO vosês ! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário